Ao fazer sua reserva na Pousada kindermann, você concorda automaticamente com as nossas condições de reserva.
Leia atentamente as nossas políticas antes de confirmar a reserva e entre em contato conosco em caso de dúvidas.
Nossas tarifas são variáveis e podem ser alteradas conforme demanda, datas especiais, período de antecedência da reserva, entre outros. Garantimos que no momento da reserva a tarifa oferecida/divulgada será sempre a melhor tarifa disponível. As tarifas incluem: hospedagem em Apartamento conforme o escolhido.
Para garantir a sua reserva, solicitamos o pagamento via depósito bancário, PIX, cartão de débito ou crédito de 50% do valor total da hospedagem. Assim que o seu o pagamento for realizado, solicitamos o envio do comprovante para facilitar a confirmação da reserva. A confirmação da reserva será realizada pela pousada através de e-mail de confirmação da pousada.
Observação: Depósitos via envelope em caixa eletrônico somente terão validade após a compensação bancária.
Depósitos ou transferências após a data estipulada da consulta não terão valor legal e poderão ser devolvidos sem confirmação da reserva.
O pagamento dos 50% restantes deverá ser efetuado na pousada durante o check-in. As formas de pagamento aceitas são dinheiro, cartões de débito ou crédito ou PIX.
O cancelamento da reserva deve sempre ser realizado formalmente por e-mail ou WhatsApp. A Política varia de acordo com o período da reserva.
Nossa tarifa direta não tem direito devolução de valores pagos a título de reserva, porém é possível remarcar as datas de sua estadia (veja detalhes no item REMARCAÇÃO DE RESERVA) dentro dos prazos estabelecidos.
No caso de pacotes e datas comemorativas (como Revéillon), a política de cancelamento não dá direito a devolução de valores já pagos como reserva.
Em qualquer situação, caso seja cancelada a reserva até 7 dias após a confirmação do pagamento, a mesma poderá ser cancelada sem custo (de acordo com a resolução do PROCON, lei do arrependimento).
Porém, caso o cancelamento seja feito no dia do check in, para garantir a devolução o mesmo deve ser feito até as 13:00h do dia da entrada. Após esse horário, a reserva passa a obedecer as regras de cancelamento da Pousada.
A devolução do valor pago será feita no mesmo meio de pagamento onde foi efetuada a reserva. Caso tenha sido feito no PIX, será no PIX de forma imediata. Já se for no cartão, a solicitação será feita de imediato, mas devido aos prazos de processamento do próprio cartão, pode levar mais tempo para ser identificado na sua fatura.
Caso faça sua reserva com nosso canal direto de atendimento, até 02 dias antes da chegada é permitida remarcação de data, de acordo com a disponibilidade e tarifas para a nova data escolhida.
O valor pago pode ser utilizado posteriormente, dentro do prazo de até 01 ano da data de cancelamento.
A remarcação deve ser realizada no ato da solicitação e não será permitido realizar nova remarcação.
Em caso de check-out (saída) antecipado à data prevista na reserva, será cobrado o valor total do período da reserva, já pago no momento do check in, não podendo ser utilizado como crédito posteriormente.
No Show é o não comparecimento do hóspede na data de entrada reservada.
Neste caso, o quarto alugado permanecerá disponível até o dia seguinte da reserva às 11:00 da manhã.
Após este período a reserva será cancelada e não haverá devolução do depósito sob nenhuma hipótese.